Remax lança serviços de pesquisa para proprietários

Terça-feira, 27 d Abril d 2010

Remax lança serviços de pesquisa para proprietários

Um serviço inovador que lhe permite saber quantos compradores estão interessados no seu imóvel mesmo antes de o pôr à venda.

A RE/MAX, a maior rede imobiliária a operar em Portugal, lança hoje um inovador serviço de pesquisa de compradores para proprietários através do qual é possível aceder a uma base de mais de 25 mil compradores qualificados.
O site www.remax.pt permite, assim, aos particulares que queiram vender a sua casa conhecer quantos compradores existem interessados nas características do seu imóvel (tipologia, localização, preço).
O serviço arranca com uma base de dados com mais de 25 mil compradores qualificados. O projecto, único na RE/MAX a nível mundial, pretende contribuir para a captação de novos proprietários particulares, oferecendo-lhes a possibilidade de encontrarem compradores para o seu imóvel.
A rede RE/MAX fechou o primeiro trimestre de 2010 com um acréscimo de mais de 70% na facturação, comparativamente ao mesmo período de 2009. A rede conta com 220 agências e mais de 3.000 agentes associados. A marca completa este ano 10 anos de actividade em Portugal.

In Best Franchising – Remax lança serviços de pesquisa para proprietários.